Diário, pensamentos e versos de uma sonhadora!

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Minha Menina!

Passa a menina, eu vejo pela janela
Tão atrevida, me alegro com ela
Mesmo de longe, o dia clareia
Passa, menina, muito faceira

Eu só queria andar do seu lado
Se tornar seu namorado
Conversar sem medida
Eu só podia sonhar com seu encanto
E mesmo no pranto, fazê-la sorrir

Ah! Minha menina, como você me fascina
Pois não há dor que duro, quando você vira a esquina
Rebolando faceira, com seu vestido rendado
Parece até programado pra me fazer pausar

E o tempo já não se mede
Nem a dor prevalece
Pois tu me lembra, minha menina querida
Que não se passa pela vida sem aprender a amar!



[Para a minha menina Hamanda! - Sarah Cavalcante 01/05/2010]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pela moderação.