Diário, pensamentos e versos de uma sonhadora!

domingo, 29 de abril de 2018

Guia

Eu posso até perder o muito
Esse tanto que pra mim é nada
É um vazio dentro de muitos vazios
É a incerteza do meu eu

Prefiro até a inconstância
O medo
A solidão 
Esse temor que me assombra

De me restar na solitude 
Que ela me reste
Mas não me defina 
Eu sou quem sou e nada além disso

Sei que é louco, ousado, exagero
Insano, sandices, extremos
Qual palavra escutarei dessa vez? 
Eu a prefiro
Eu a desejo

Um dia entenderão essa grandeza 
A minha simplicidade de ser minha
De ser meu abrigo, minha guarita
Meu lugar seguro, 
meu medo e meu tudo

Eu sou o que sou.
Nas dores e nas alegrias
Nas incertezas: emoção e razão.
Eu. Incompleta(?) 
Norte!

Sarah Cavalcante (28/04/2018) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pela moderação.